domingo, 27 de março de 2011

Páscoa chegando...

É claro que também já entrei no clima da Páscoa e comecei a fazer uns coelhinhos de enfeite. Eu gostei demais de fazer estes, bem fáceis e rapidinhos. No molde eles eram bem maiores, mas achei legal diminuir o tamanho e ficaram fofos.
Agora vou começar o coelho-enfeite de porta para minha irmã colocar na casa dela.




sexta-feira, 25 de março de 2011

Plaquinha

Ontem resolvi fazer uma plaquinha de boas vindas para uma amiga que mora no meu coração - e agora foi morar lá longe... :~ - colocar na porta. Acho que ficou uma gracinha, não?!.

Ela adora joaninhas, então coloquei várias. Espero que este mimo a agrade.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Festinha do pequeno príncipe

Pelas raposas do outro post já deu pra saber que a festinha de um ano do meu sobrinho (Peri) terá como tema "o pequeno príncipe", não é?! (rsrsrs) Não foi essa tia - corujííííssima - que fez os enfeitinhos, somente as raposas, mesmo. Quem sabe no próximo aniversário toda a decoração - ou a maioria dela - seja feita em feltro, pelas minhas "mãos arteiras".  ;)
Abaixo, nosso principezinho comparado ao da história. É ou não é parecido?! (hehe)


Utilidade

 Fiz ontem este pendurador de papel higiênico. Só aproveitei que estou mexendo com feltro e já fui fazendo algo que realmente era necessário em casa. (hehehe)

Elefantinho


Um elefantinho muito fofo. Copiei o molde da net.

sábado, 19 de março de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2011

Palhacinhos

Minha sobrinha nos pediu alguns palhacinhos para enfeitar as tampas de potes com doces para o aniversário do filho. Eles foram feitos com meia de seda, bolinhas de isopor e TNT.