sábado, 3 de setembro de 2011

Lembrancinhas Chá de bebê


4 comentários:

Lilú Artesanatos disse...

Olá Velú, tudo bem ?
Faz um tempinho que não passo por aqui !!!
Vim prestigiar mais uma vez seu trabalho e como sempre lindo...

Tenha um bom domingo
Bjossss - Liliam

sapekinhas eva disse...

Olá Velu, adorei visitar seu blog, seus trabalhos são lindos, criativos e delicados. Adoro o pequeno príncipe. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Que Jesus nos ilumine sempre. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

CRIANDO ARTES disse...

OLA AMIGA, VIM LHE CONVIDAR PRA UM MEU 2DO SORTEIO QUE ESTA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG E PARA LHE DAR O MEU SELINHO PELA CONQUISTA DOS 200 SEGUIDORES
AGUARDO SUA VISITINHA
BJS DA JEANDRA

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Sou blogueiras unidas e vim te visitar. Adorei o seu trabalho e estou te seguindo. Beijos.